Pensei que ia conseguir ficar uma semana inteira sem escrever, mas nao resisti… a falta do blog comeca a dar formiguinha no pes, eu fico triste de nao atualiza-lo…
Entao.. os estudos continuam na mesma, mas precisarei de uma reza mais forte essa semana, pois terei tres provinhas e uma apresentacao… e alem de tudo isso, mudei de grupo e fui cair com a pessoa que eu menos queria trabalhar, esta sendo muuuuuuito complicado, mas eu acho que vou conseguir me superar. Mas no fundo, acho que eh [roblema de “maschismo” e “muita experiencia acumulada”, sabe??? Multiculturalidade tem que ser trabalhada com calma e paciencia… estou tentando ser forte e tentando me controlar para nao ter uma crise histerica…. alias, o Steffan e a Melanie disseram que eu jah stressei eheheh!!! ops…
—–x——
No sabado fomos a um rodizio e levei conosco duas amigas do curso, a Melanie e a Yuki… duas gracinhas de pessoas… olha a fotinho ai embaixo…
Dan, Melanie, Jaime, garcon, Rodrigo, Yuki e eu.
Para melhor explicar a situacao….
A Yuki a japonesa eh um amor… mas a coitadinha estava ficando desesperada com a quantidade de carne que estava sendo servida, foi quando lembrei que o Mario Uehara (uma amigo brazujapa lah de Ottawa) me avisou que japones nao podem recusar o que se oferece a eles… resumindo… ensinei a ela que dizer nao fazia parte do negocio ;0).
A Melanie, britanica, morou no Brasil por 7 anos acreditam??? Dos 8 aos 15 anos… entao,pra ela foi um “retorno ao passado” e uma oportunidade de mostrar ao noivo (Dan) as coisas do Brasil… Ela eh a pessoa que mais me identifico na minha classe.
Os outros dois perto do garcon sao brazucas, o Jaime e o Rodrigo diretamente da Bahia para San Francisco… e tinha tambem o Kiko, que acabou ficando para fotografo…. lindinho, ne?!
Fato 1: Niguem morreu do coracao quando o garcon me apareceu com os famosos coracoes de galinha… acreditam que o Dan e a Yuki experimentaram??? Bacana, neh?! Eu as vezes sou tao nojentinha para experimentar comidas de outras culturas, que fico encantada com pessoas que tem esse desprendimento…. meu estomago eh fraco :0).
Fato 2: Eles curtiram a mistura de arroz, feijao e farofa… acharam “tasty”…
Fato 3: Pela primeira vez achei a fraldinha melhor que a picanha… definitivamente o restaurante tem que melhorar na picanha, pois ela eh nossa marca registrada, ne?!
—–x——
Que mais…. ah eh.. fomos tambem ver uma vista linda de San Francsico noturna lah no Twin Peaks… dizem que a Twin Peaks eh o melhor local para se observar e admirar as belezas de San Francisco… nao sei se eh melhor, mas com certeza a vista eh linda!!!
A forma mais fácil de se chegar lá, é de carro (óbvio!)… De downtown pegue a Market st em direçãp sudoeste até ela se transformar na Portola Dr.. Da PortolaDr. vire a direita na Twin Peaks Blvd. e é só seguir para o topo. (Veja no mapinha do Google).
—–x——
Ultima noticia…
Uma coisa que interessante de se notar eh a diferenca de personalidade entre os professores… vejam voces mesmo o website de dois dos meus professores:
* Nik Tehrani: professor de E-Marketing e que quer me convencer a ir para area de vendas… acho que falo demais… risos…. mas ele eh muito bacana.
* Troy Kindsey: professor de Project Management… descolado e tranquilo… se um dia eu for PM, vou querer ser como ele!!!
Eh isso… volto quando tiver novidades… falei demais!
20 Comentários
Rodizio... Que saudades... Um dia... Um dia...
Beijo.
Oi Mirella; Isso aí tá muito bom, churrasco brasileiro, amiga que morou no BR ... E claro um malinha não podia faltar ... bjs,
Ah, miga, tem coisa que não dá mesmo, coraçao de galinha???? Não como nem a carne da galinha, imagina o coração!!! Eca, eca.:)
Realmente, os japoneses nao recusam. Mas fogem, ahah. Eu digo isso porque lá em Santa Barbara eu tinha uma roomate japonesa e ela detestava a comida americana (e olha que a nossa "mamae" cozinhava super bem, viu!). Entao ela nunca jantava em casa, aliás, só ia lá pra dormir e tomar banho mesmo. Comer ela só comia em restaurante japones ou chines, coma turma dela. Nem preciso dizer que ela chegou sem falar ingles e foi embora sem falar ingles, ne'.
Brigada por ter lido o email, eu sei que vc tá ocupada, imagina, eu fico aqui de cabelo em pé com os estudos tbm, sei como é. Mas quando tiver tempo, aparece, hein:)
beijao!!
Nhammmm coraçãozinho que diliciaaaa :-)
menina to babando na foto do Kiko aqui, minha máquina é tão 'boa' que foto a noite fica parecendo um monte de vela acesa, ao invez de luzes, hahahaha :-)
Boa semana Mi
Oi Mi!! Seu fim de semana parece ter sido dez!
Olha, dei muita risada com o seu stress com o companheiro de trabalho..rsrsrsr. É muito dificil mesmo lidar com culturas diferentes, ainda mais se tratando de coisas do nosso interesse..heheheh.
Obrigada pelo comentário lá no blog. Vc tem razão, o que experimentamos de doce, tambem experimentamos de amargo. É a vida...
Um beijinho r óptima semana!
Mirella,
Como bom gaúcho, devo dizer que acho que a picanha é super-valorizada... É ótima, claro, ainda mais quando bem preparada. A costela e a fraldinha (chamamos de 'vazio', eu acho) são tão ou mais importantes que a picanha...
um abraço.
Oi, Mi!!
Tá vendo só como vc dá pra área de vendas?!
Bjoca
Luly :)
Gostaria de ser convidada para fazer parte do orkut.
fiquei sabendo do site atraves de um link e achei o seu blog.
Juliana
Fala Mi!!! Desculpa a falta de visitas, mas tenho estado na correria ultimamente.... Não se assusta não.. vai fundo no estudo, que tudo vai dar certo..... e to na expectativa pela minha entrevista... beijos!
Ai que vontade que me deu agora!!! Picanha com arroz, feijão e farofa!!! HMMMMMMM.
Não estresse não, Mirella, a gente vai estar torcendo por vc!
bjão
Mi, como assim Twin Peaks? O que é isso aí? A única Twin Peaks que eu conheci era a cidade daquele seriado da Laura Palmer, que eu adorava, agora Twin Peaks na California pra mim é novidade.
bjs e boa semana pra você!
Oi Mirella, agora me deu vontade de ir la Red Violin...
Bjs,
Ana
Não se estressa, não! Mostra pra esse cara o que é que a brasileira/canadense tem! :)
Oi, Mirella. Adorei a sua visitinha no meu Blog.
Este curso que você está fazendo deve ser muito bom. Esta é a área que eu mais gosto, mas também gosto da área de Educação. Quem sabe agente não se encontra quando eu for para o Canadá, heim??
Beijinhoss, karla
Gostei desse prof. seu, o Nik e também do seu pensamento sobre o saber. Realmente ele nao ocupa espaco e é o nosso maior bem. Legal seu churrasco com amigos e lindona a vista de Sao Francisco. Olha, ao ler sobre seus estudos fiquei pensando em como teriam sido os meus se tivessem sido mais na época atual, me formei em Administracao e Comércio Exterior há 13 anos atrás, mas por outro lado o mais importante é ir com a onda e ir aprendendo tudo o que a tecnologia nos traz de novo, né? Fale mais do seu curso! E aproveite-o de montao!!! Beijo!
Ahh .. you have time to update your weblog. I'm not. At the moment I'm reading the beautiful E-Marketing book for tomorrows final test.
For the PM groupwork: Take it easy and try to survive until Friday :-)
Again, how many chicken died for your dinner on Saturday? *lol*
The translation via Babelfish is getting really worse ... Is the German/English translation also that bad?
bye and see you tomorrow,
Stefan
Mirella,
Um churrasquinho pra matar a saudades do Brasil é muito bom!
Linda a foto de Frisco!
bjs,
Marcelle
Oi Mirella,
Domingo vamos ter outro blog in Rio, regado ao autêntico churrasco brasileiro, depois mando notícias de como foi.
Boa sorte nas suas provas.
Beijos,
Franci.
inham...inham... água na boca...
Oi Mirella,
Churrasco é bom demais, né? Neste domingo, teremos um novo blog encontro, com um... churrasco!!!! Vai ser no condomínio da Franci. Depois conto como foi.
Bom saber que vc está aproveitando muito o seu curso.
Bjs, Laila.
Comments are closed.