Demorou, mas finalmente eu e o Kiko estamos quites no número de países que conhecemos juntos … 4 países nos “separavam” desde quando começamos a namorar e com essa Viagem a Bahamas de novembro, tudo ficou balanceado e essas férias de apenas 4 dias entrou pra história do Casal Mikix 🙂
Veja como ficou o mapinha atualizado dos países que já visitamos, está indo bem, mas a Africa anda precisando de atenção 🙂 :
Mas e a viagem a Bahamas como foi?
Essa viagem aconteceu no susto e sem muito planejamento, queríamos muito curtir uma praia diferente no feriado de Thanksgiving e pensamos imediatamente nas Bahamas. Queríamos um hotel não tão caro, em uma praia bonita e com voo direto desde Ft. Lauderdale… e foi aí que aconteceu o Breezes Bahamas em Nassau, a capital das Bahamas.
Não pegamos o melhor tempo do mundo, pois tinha um ventinho que não se cansava de soprar… mas por outro lado, isso nos deu a oportunidade de conhecer a cidade de Nassau (que é uma gracinha) e fomos pra city duas vezes!!!
Do nosso hotel Breezes, bastava pegar um ônibus (US$1,25 por pessoa) e logo se chegava no centro… tudo bem civilizado e super fácil 🙂 . Fizemos praticamente todo centro a pé e ainda fomos a Paradise Island a pé e voltamos de ferry/barquinho. Bem legal!
Segue algumas fotinhos para explicar:
E o Hotel Breezes Bahamas, vale a pena?
Depois de ler as reviews no Tripadvisor, estava com o pé atrás do que estava nos aguardando, já que geralmente ficamos em hoteis superiores ao Breezes – vale lembrar que o Super Club Breezes de Bahamas são 3 estrelas e não 4 como o do Brasil.
O Breezes é um hotel all inclusive, o que significa que comida e bebida estão incluidas na diária! Foi nossa primeira experiência nesse tipo de hotel e se a gente não se controlar, é fácil voltar com uns 30 kilos a mais (risos). Eu particularmente enjoo de comer sempre no mesmo lugar por vários dias, então no último dia já estava cansada de comer lá, mas veja bem, o Breezes tem 4 diferentes restaurantes (além do buffet) para o jantar e isso ajuda bastante!
Em questão de quarto, nos demos super bem, pois recebemos o upgrade do upgrade e fomos parar na suite presidencial!!! Uhuuuu… (podem morrer de inveja, eu deixo 😉 ). A nossa vista era perfeita e ficamos no 8o andar no apartamento 832. Gente… estávamos no céu! Além do quarto, ainda tínhamos uma sala só pra gente …
Estávamos super protegidos de barulho devido a localização do quarto, mas vira-a-mexe ouvíamos portas batendo no corredor. Até pensei que no check-in a recepcionista poderia avisar aos hospedes para ter cuidado ao fechar a porta… como não tem carpete nos corredores entre os quartos (graças a Deus), a acústica fica complicada mesmo e tem gente que simplesmente não percebe… coisa de louco isso!
Me impressionei demais com a cor da água de Nassau, juro que não estava esperando algo tão bonito! Agora estou aqui imaginando como deve ser as outras ilhas, já que todos dizem que costumam ser bem mais bonitas que a de New Providence, onde se localiza Nassau (e a lista só aumenta!).
De maneira geral eu gostei do hotel, mas admito que ele está precisando de algumas renovações pois está meio caidinho. Não me entenda mal, tudo está funcionando perfeitamente bem, algumas coisas já estão sendo renovadas (o que é bacana), achei tudo muito limpo e conhecemos alguns casais que estavam visitando pela segunda, quarta ou até décima vez! (risos)
Para minhas conclusões sobre o hotel, levei em consideração também o preço do Breezes e vamos concordar que não dá para esperar as frescuras deliciosas de um hotel 5 estrelas, pagando por um de 3 estrelas, certo? Aguardem que vai vir uma review super completinha lá no Viajoteca na semana que vêm.
Eu recomendo esse hotel para grupo de amigos que estejam buscando um hotel com bom custo benefício, sem crianças, que seja all inclusive e para uns 3 ou 4 dias de férias… Não recomendo para viagens românticas ou de lua de mel, e não acho que vale sair do Brasil só para visitá-lo… agora, para aqueles que moram aqui nos Estados Unidos ou Canadá, ou para brasileiros que vão passar algumas semanas na Flórida e querem ver algo diferente… achando um pacote com preço bom, vá em frente…
Leia também os posts que escrevi sobre Bahamas lá no Viajoteca
6 Comentários
Que mar lindo Mirella !!
Parece o mar da Riviera Maya !
Com certeza vou considerar como um destino de praia saindo daqui de Vancouver pra pegar um sol ! Estou indo pra Whistler no dia 19 de dezembro e fico até dia 1 de janeiro 2015
Estarei desponivel pra dicas e escreverei sobre minhas aventuras,
Um FELIZ NATAL pra todos que visitam e participam deste cool blog!
Legal Karla,
Vou aguardar seus posts... e se ele tiver nosso perfil, será um prazer publicar aqui.
Abs e boa viagem!
Ah... morando aí em Vancouver, vai pro Hawaii :)
Amiga essas fotos estão um arraso :)
Maldivas ainda vai demorar um pouco pra rolar, mas Bahamas tá mais a minha realidade atual - rsrsrs
Valeu o post master amiga :)
Bjokas
kkkkkk ... o pior é que é assim mesmo!!!!
Quando você vier me visitar, aproveita e vai pra Nassau ;)
bjo
Mirella, andei lendo sobre casos de chikungunya no caribe.. Como está la nas Bahamas? vocês usaram repelente?
OI Eduardo, Tudo bem>
Bahamas está na lista de de países com casos de chikungunya, mas pra falar a verdade nós nem sabiámos disso quando fomos... ao contrário de janeiro quando fomos a Puerto Rico e nos protegiíamos o tempo todo.
Eu acredito que se você levar repelente não terá problema... e como temos casos também no brasil, o cuidado deve ser o mesmo.
Abs