Chegamos em Toronto na semana passada e um dos programas que estava na minha listinha, era dar uma espiada no primeiro Toronto Light Fest que está acontecendo no Distillery District.
Quase chego atrasada, pois a exposição de luzes vai até dia 12 de Março, então, quem tiver em Toronto, ainda dá tempo de ir lá conferir. E sim, é gratuito!!!
A idéia do Light Fest é levar os visitantes a uma jornada visual e criativa... para ser sincera, eu sempre me perco nessas exposições de arte moderna, mas eu sempre gosto de xeretar para aprender ou simplesmente interagir!
Dicas Gerais do Toronto Light Fest:
Onde: Distillery District [map]
Quando: de 27/Jan à 12/Março/2017
Quanto custa: nadinha — free!
Que horas: Domingo à Quinta; do anoitecer às 22h. Sexta e Sábado: do anoitecer às 23h.
Mapa das exposições:
Quando meu marido, Kiko, dividiu algumas fotos no facebook, perguntaram se valia a pena a visita; minha resposta é bem simples, vale se você combinar esse passeio com um jantarzinho em alguns dos restaurantes que tem no Distillery District!
Onde comer no Distillery District:
Meu restaurante favorito é o mexicano, El Catrin, seguido do francês moderninho Cluny Bistro. Para quem prefere um pub mais descontraído, recomendo o Mill St. Brewery ou o Beer Hall, indicado pelo amigo Cleber.
Só quer tomar um café ou chocolate quente? Meu coffee shop favorito do Distillery District é o Arvo, mas ele só abre até a 19h. Do contrário, tem o famoso Soma, que é sempre uma ótima opção e abre até as 20h ou 21h, dependendo do dia da semana!
Aos finais de semana, quando o Toronto Light Fest fica mais cheio, tem algumas barraquinhas que abre para finger food.
E foi assim que tivemos uma quarta-feira muito agradável passeando por Toronto …
Quer mais dicas para passear em Toronto? Acesse esse link que fiz no esqueminha: Guia de Toronto para iniciantes
2 Comentários
[…] não passar frio, mas isso só acontece se tem algum evento como por exemplo: mercado de natal, Toronto Light Fest, Winter Stations e por aí […]
[…] Toronto Light Fest … eu fui! […]