Ontem fomos ao show do Rod Stewart no Corel Centre, estádio de Hockey do Senators, time de Ottawa.
Nunca fui muito fã do Rod, mas desde o ano passado, quando comprei o CD “The Great American Songbook” com várias músicas românticas e breguinhas, comecei prestar mais atenção para esse artista. Então, logo que fiquei sabendo que ele viria para Ottawa, obviamente que comprei os ingressos para ve-lo de perto, pelo menos com o binoculos, né?!
O show foi dividido em duas partes para agradar gregos e troianos. Quero dizer que a primeira parte, de mais ou menos 1h30, ele foi aquele Rod roqueiro, como suas musicas agitadas e aquelas roupas “maravilhosas” do tipo, blusinha e camisa rosa, calca jeans preta descorada e tennis rosa (If you want my body and you think I’m sexy… Come on, sugar, let me know). Depois de 15 minutos de intervalo, ele se transformou em um Rod romântico, com direito a um novo cenário dourado com escadaria, ele de smoking, todo mundo vestido a rigor e uma orquestra maravilhosa, mas o cabelo arrepiado estava igualzinho, não dá para ter tudo! kkkkkk
A musica que mais gostei? Devo confessar que não foi nenhuma das famosas como forever yong, downtown etc, mas foi a classica “As Time Goes By” do filme Casablanca, segue ai um trechinho:
De resto, só posso dizer que adorei o show e super recomendo!!!
11 Comentários
Assim como U2, Guns N Roses, Metalica, só me ligo nas baladas desse povo.... e eu dava a unha do dedo ninguinho do pé para ver o Rod (é assim que o chamo na intimidade) cantando A Time Goes By...
O que houve por ai??? A população de cachorros andou aumentando e vcs vão comer os bichinhos????
To com inveja, com muito inveja. Adoro o Rod Stewart, sem contar que nos anos oitenta eu e minha irmã escutavamos e dançamos muito ao som do moço.
Ele esteve por duas vezes em Floripa. beijos
eu gosto de algumas coisas do rod, acho engracado que ele tem esse cabelo faz uns 59 anos, entra e sai da moda. uma coisa.
Não sou super fã, mas gosto dele. Gostava mais, qdo era mais jovem, hehehe. Mas ele vestido de rosinha deveria estar uma graça, né? :D
beijos e boa venda de cachorro-quente! Quero saber dessa história!
Acabei de comer um, heheheh vai ter batata palha?
Beijos
Oi, Mirella. Parabens pelo seu blog,primeira vez q venho aqui, vim atraves do blog do Gean. Estou em busca de informacoes sobre o canada, e aqui achei muita coisa legal! Parabens e continue postando, pois estara ajudando muito a gente q tem o projeto de morar ai tb! Bjos
Oi! Mirella! Adorei o seu blog.
Continue escrevendo. Me ajudou bastante!
Uma pergunta: Qual foi a faculdade que voce fez aqui no Brasil?
Obrigada!
Fernanda.
Oie!! Nossa, que bom encontrar um blog daqui! Menina eu nao fui ao show e até agora eu não me conformei de não ter ido. Sempre gostei do Rod Stewart apesar de não ter escutado as músicas dele já faz um tempinho. Mas queria ir demais, infelizmente nao deu (mas ainda nao me conformei). Onde vcs vão vender cachorro quente, foi só ontem ou hj também? Vou lá comprar :o)
Um beijo e bom domingo!
Gosto demais daquela voz rouca do Rod
Stewart, não importa se vestido de roupa
rosinha ou não; e cantando "As Time Goes By",
é demais!!!! Tá difícl vê-lo ao vivo e a
cores por aqui, mas de vez em quando um des-
ses canais da NET exibe um especial com o
Rod e aí faz-de-conta que o show é de verdade.
Abraços, Megy
Esse cara é maravilhosos adoro a voz rouca dele.
Bjs!
Oi Mirella, voce acredita que a gente nao foi? Fiquei chateada, pois estava doida pra ir. Renato so foi comprar os ingressos no dia do show, pois sempre esquecia de comprar, e quando chegou la so tinha os ingressos mais caros e ai desistimos. Renato nao e' muito fan dele.
O show deve ter sido maravilhoso mesmo, gosto de muitas musicas dele, principalmente das romanticas, apesar de nao gostar muito da voz rouca:-))
Beijos