Ontem fomos ao show do Rod Stewart no Corel Centre, estádio de Hockey do Senators, time de Ottawa.

Nunca fui muito fã do Rod, mas desde o ano passado, quando comprei o CD “The Great American Songbook” com várias músicas românticas e breguinhas, comecei prestar mais atenção para esse artista. Então, logo que fiquei sabendo que ele viria para Ottawa, obviamente que comprei os ingressos para ve-lo de perto, pelo menos com o binoculos, né?!

O show foi dividido em duas partes para agradar gregos e troianos. Quero dizer que a primeira parte, de mais ou menos 1h30, ele foi aquele Rod roqueiro, como suas musicas agitadas e aquelas roupas “maravilhosas” do tipo, blusinha e camisa rosa, calca jeans preta descorada e tennis rosa (If you want my body and you think I’m sexy… Come on, sugar, let me know). Depois de 15 minutos de intervalo, ele se transformou em um Rod romântico, com direito a um novo cenário dourado com escadaria, ele de smoking, todo mundo vestido a rigor e uma orquestra maravilhosa, mas o cabelo arrepiado estava igualzinho, não dá para ter tudo! kkkkkk

A musica que mais gostei? Devo confessar que não foi nenhuma das famosas como forever yong, downtown etc, mas foi a classica “As Time Goes By” do filme Casablanca, segue ai um trechinho:

De resto, só posso dizer que adorei o show e super recomendo!!!