A “Open House” aqui em casa foi bacaninha, mas ainda tem coisa para vender… quem quiser comprar alguma coisa me avisa, viu?! A coisa boa da open house eh bater papo, rever algumas pessoas e por ai vai… me diverti!
Alguns pergutaram se nao estava com “dor no coracao” de vender a maior parte das nossas coisas… mas sinceramente, estou na boa… pois desde que mudei para o apartamente ja sabia que ia ser um momento temporario (pois teoricamente iriamos mudar para Toronto) e ja tinha a intencao de vender bastante coisa, pois queria coisas novinhas para casa nova…
Essa tal “dor no coracao” (em doses bem fracas) eu senti quando mudei da casa para o ape… pois foi esquisito me desfazer das coisas… pois ela havia sido nossa primeira casa de verdade… sabe aquele sentimento esquisitinho? mas nada muito abalante, pois eu queria fazer aquilo… acho que seria mais dificil se tivesse sido um negocio forcado, sem opcoes e coisas do tipo…
Hoje tem churrasco na casa do Bruce e da Bev (os tios, lembram?). Vai tambem a Ka, o Daniel e o Ian e os pais da Karina que estao de visita… enfim, um encontro com a familia canadenses… definitivamente os adotei como familia!!!
Alias, isso eh uma coisa normal quando mudamos de cidade/estado/pais… sempre conhecemos algumas pessoas que acabam se aproximando tanto (e meio que sem querer) e um adota o outro… coisa boa isso!
Apesar do churrasco… hoje estou meio tristinha… pois la em Araras (cidade onde mora toda minha familia com excessao dos meus pais) vai rolar um churrasco de aniversario para minha Vo Cida, que na ultima quita-feira fez 80 anos… Vai toda a familia menos eu…
Sinceramente… essa eh a pior parte de morar longe… nao participar do eventos que sao unicos eh ruim demais, pois eles simplesmente passam e voce simplesmente os perdeu! Paciencia… como eu sempre digo, faz parte da escolha!
Basicamente eh isso por hoje…
Bom domingo… boa semana!
15 Comentários
Sei bem a sensação de não termos as coisinhas. As minhas ficaram no Brasil, muita coisa vendi e até hoje aqui, só tenho alguns quadros que trouxe, coisas pessoais. Sinto vontade de comprarmos algo novo, e até renovamos os banheiros, piso, essas coisas. De vez em quando compro uns 'bibelos' como minha mãe chama. Mas to de olho num bom móvel de TV. Agora só preciso convencer maridon para gostar do mesmo tipo que eu gosto hehehe
Quanto ao churrasco familiar: Lembre-se que, como vc, eu tb passo por isso. Mês passado minha única sobrinha teve a maior festa e todos estavam lá menos eu. Meu sobrinho que 'só vi nascer' já fala e nunca me viu...ai que essa parte não gosto mesmo!
Colei aqui um texto a todos os amigos blogueiros. Leia please?
"Confesso aqui que estou em falta com muita gente. Agora nessa de dividir o tempo que antes era todo meu em dois hehe, terei que dividir também as visitinhas. Estou pensando em visitar pelo menos uns 5 ou 6 blogs da minha lista por dia. No máximo!
Aí volto ao início quando visitar todos. Antes eu visitava quase todo mundo.
Mas não tenho mais como fazer isso. Então, pelo menos uma vez na semana estará garantido, e como minha 'promoção: visite-me e seja visitado' ainda está valendo (aprendi com a Pri hehe) aí vai meu OI pra ti."
Bjs e boa semana!
Oi Mi, mas que coisa, hein. Sexta feira foi o aniversario da minha avoh 9a unica que tenho) e ela fez 80 anos!!!
E tbm teve churrasco (ontem) e a familia toda estava lah, e eu nao estava...
Mas to aguardando as fotos, Jamylle vai me mandar depois.
Mas por pouco sua voh Cida e a minha nao tem o mesmo aniversario, hein? ahahah:)
beijocas!!!
Ninne
Oi Mirella,
quanta novidade, hein?
Esses dias vendo as propostas de emprego na nossa area nos Estados Unidos, ate' falei pro Alessandro, como tem emprego nos EUA, ne? Quem sabe algum dia nao facamos alguma coisa assim...
Boa sorte e vcs nao vao sentir falta de brasileiros na Florida, ne?
Bjs e precisando de algo estamos ai!
Ana
Bom dia/tarde Mirelita do coração!!!
Miga, eu quase acertei! Eu pensei cá comigo:"DEve ser nos EUA", mas não imaginava onde, sei que noss amiga Veroca mora em Tampa, mas não associei :)
Miga, tô super,ultra,nega feliz por vcs!!! E desejo desde já uma super vida lá em Tampa, que tudo corra muito bem no projeto de vcs e que Deus continue iluminando esse casal lindo que tanto gostaria de conhecer pessoalmente :)
Tenha um execelente domingo, um churrasco 10000 e inté.
Bjokas da Vivi
Sei como e. Todo mundo vai menos a gente. Alias, muita coisa acontece e a gente nao consegue fazer, mas foi parte de uma escolha que fizemos. Beijos
Pois é Mi, você pode não sentir dó das coisas materiais, mas a lista de saudades agora vai aumentar né? os tios, os cumpades, e o afilhadinho ...
bjs
Oi Mirella!
Obrigada pelos commentários!!
Menina, eu não recebi nenhum e mail sobre as minhas amadas tulipas!!
Mas olha, deixa eu aprender um pouco mais sobre blogs, e eu vou aceitar as fotos originais.
beijinhos
É Mi.. realmente faz parte das escolhas..... se você olhar por outro lado, você não faria um Open House aqui no Brasil tão divertido.. beijos!
Oi Mirella,
To chocada! Mas boa sorte pelo mundo!!!
Qto as festinhas eu tb seu perco, né? No Natal eles até colocam fotos minha e do Ken na árvore...hehehehe
Beijo
Oi Mi, errei por pouco, Tampa, Totonto, tudo é na letra "T" mesmo, hehehehe...., mas falando sério, admiro a disposição de vocês estarem sempre dispostos a encarar um desafio, a mudar de país, de emprego, ir em busca de outras paragens, acho que é um grande exercício de vida, essa facilidade de estar hoje aqui amanhã ali, depois acolá. Desejo sucesso a vocês na ensolarada Flórida e dias calientes em Tampa.
Beijos,
Megy
Mirella,
Eu já vendi quase tudo, só pedi para ficar com o fogão e a geladeira até o dia de ir, o resto já está saindo. Confesso que estou reagindo muito bem ao desapego.
Beijos,
Franci.
Oi Mi, eu entendo o que você está passando, a saudades, a mudança de novo, enfim, muita coisa acontecendo né!!
Segura mais essa que você é muito forte mesmo e tudo vai valer a pena, pode ter certeza. Já te falei que quando eu crescer quero ser assim corajosa como você, lembra??
Beijos minha querida amiga
Se cuida..
Ana
Oi, Mirella, nem me fale em desapego, desta vez que fui ao Brasil dei o fim em muitas coisas que ainda estavam ocupando lugar na casa da minha mãe. No começo foi meio difícil, mas depois dá uma sensação até que boa. Agora vc vai comprar tudo novinho de novo, essa parte é boa, né? Parabéns pro Kiko e tudo de bom nesse novo trabalho. Depois vc conta como é morar em Tampa, deve ser uma delícia!
beijão!
Oi Mi!
Pois é amiga, a parte que mais ODEIO de morar longe é exactamente essa, perder os eventos importantes que rola no seio da familia que ficou no Brasil, perder as minhas primas pequenotas cresceram, os nivers das minhas tias, primos, mãe e irmão..arh! vou parar por aqui se não eu choro..hehehehehe.
Mas é como vc disse,´faz parte da nossa escolha.
E aí? quer dizer que já voltou pra Canadá?
Beijocas!
Mudar é sempre bom, né? Renova os ares... É claro que dá sempre um friozinho na barriga, mas esse friozinho é essencial nesta aventura toda.
Leio um blog, localizado em Tampa. Seria legal vc xeretar por lá e ver os posts sobre o lugar que será a sua nova casa. Passa lá: http://www.shutterblog.com .
Beijocas,
Be
Comments are closed.