Nos dois ultimos dias estava com a macaca, isso mesmo, uma mala insuportavel!!! Por isso, nao recomendo a leitura desse post para pessoas muito sensiveis (risos…).
Serah que eh soh comigo ou as vezes todo mundo se sente perdido, sem saber que direcao tomar e confuso se as decisoes que tomou atualmente vai influenciar seu futuro positivamente?
Estou assim, meio sem chao… querendo um colo de mae, querendo retornar a infancia, nao ter mais que me preocupar com o futuro e tudo mais… esse sentimento de impotencia me deixa angustiada e me revolta, pois eu sempre fui tao pe no chao, sempre soube que caminho tomar e para onde ir… na verdade achava que o futruro ia ser somente mais uma etapa e nao um abismo indecifravel!!! Tenho saudades da fase de adolescencia, onde sabia e tinha certeza que o ceu era o limite…
Esses sentimentos sempre vao e voltam… eh estranho… acontece com voces ambem?
Outra coisa que tambem me abate, eh nao saber o que fazer amanha… assim, antes de casar, eu sonhava e ser uma alta executiva, chiquerrima, super inteligente, indiscutivelmente a melhor de todas (coisa de gente de 17 anos, ta?!). Mas agora, minha vida e minha cabeca se divide em dois… nao sei se ainda quero ser essa executiva, ou se quero ser mae, esposa e mulher… acho que eh muito dificil querer ser tudo ao mesmo tempo, mas ao mesmo tempo eu naoconsigo administrar ser essas duas pessoas ao mesmo tempo… acho que sou intensa demais para dividir dois lados de mim e ser 50% admiravel nos dois caminhos, gosto de 100%…
Oh vida… serah que isso eh coisa de adulta que nao saiu da adolescencia? As vezes meu mundo vira de cabeca pra baixo… normal… tenho que lidar com isso!!!!
Mas jah oltei ao normal ehehheh….
11 Comentários
Ainda tô com a macaca, peguei uma gripe que me derrubou e sigo em frente mesmo aos trancos e barrancos... Tem jeito?
Beijo grande
E ainda vai mudar varias vezes, eu adoro que seja assim. Beijos
Oi Mirella; A vida não é fácil mesmo, principalmente qusndo temos e fazer escolhas. Eu sempre dgo que nós mulheres temos uma boa intuição, então é só tentar escutá-la e segui-la. Esses momentos passam. bjs,
Olá Mirella...vi teu comentário no blog da minha amiga Meire...te aachei e legal e vim conhcer teu cantinho. Mirella essas dúvidas é um processo natural ...consequenncia de reflexões sobre a vida
Eu pessoalmente acho que devemos tentar o máximo possível conciliar a mulher profissional com a mãe..esposa...amiga...è complexo, mas completo...rsrss
Boa sorte pra ti e um forte abraço
Eu gostaria muito de poder conciliar ficar em casa com o trabalho. Se pudesse, ficaria em casa curtindo o lar e os filhos.
Menina, todos temos nosso momentos assim, a vida sempre traz dúvidas... normal... Na verdade acho que ninguém realmente sabe o que é normal... Não é mesmo? Normal pra alguns, anormal pra outros... hehehe
Bjok e bom finalzinho de carnaval... se é que vc tem isso por aí
Mirella, comecei a acompanhar o seu blog há pouco mais de um mês. Escrevi um post no meu blog sobre isso há alguns dias... Não sei se isso te conforta, mas também tenho me sentido assim. Vai ver isso é coisa da "idade", hehe. Beijos, Laba
Oi, Mirella, parece que vc tirou daqui, ó! Estou vivendo assim, numa constante... não sei mais o que eu quero. Mas estou otimista, uma hora isso vai passar e eu vou encontrar o meu caminho. Vai passar pra vc tb!
bjs!
Oi Mi,
olha eu de volta! Nossa fiquei contente de saber que vc ja esta de volta e, NOS STATES.
Que bom que vc esta gostando dai da California...o oeste e' com certeza um pouco diferente do leste (especialmente o custo de vida ne'), mas continua sendo Estados Unidos. Eu Agora estou no Alabama, pode? Pois e', o Ju vai ter que trabalhar aqui por um tempo e daqui uns meses a gente volta pra Michigan e, depois so' Deus sabe.
Isso foi uma coisa que me deixou perdida tambem. Tudo o que vc falou no blog foi exatamente o que eu estava sentindo a um tempinho atras. Acho que isso e' um periodo em que estamos avaliando toda a nossa vida e o que pode ser importante pra gente. Como mommy diz: e' o amadurecimento. A vida nos leva `a tantos caminhos diferentes dos que planejamos que o melhor e' que aceitarmos e levarmos da melhor forma possivel. Agora que tive que largar a faculdade de Veterinaria e (como eu ja havia te dito) estava planejando ter um baby, acho que e' o momento.
Entao Mi, se vc estiver sentindo que o seu momento de ser mae ja' chegou e, que a sua carreira pode esperar um pouquinho (ou, se vc puder, conciliar as duas coisas) vai fundo entao. Mas se vc nao estiver pronta pra isso ainda, okay, then!
Uma coisa e' certa: as coisas nunca vao ser exatamente como a gente planeja. Tudo o que eu planejei pra mim, especialmente pra minha carreira, foi completamente diferente e eu nao tenho nada a reclamar porque tudo foi muito melhor do que eu havia imaginado. Nao se senta aflita por isso, apenas curta o momento e deixa que o resto se resolve.
Boa sorte com as decisoes. Tenho certeza que vc vai saber toma'-las. Beijos.
Nossa!!! Acabei de descobrir que eu sou normal, então... Tem horas que eu sei tudo, planejo tudo e acho que tudo está sob controle e tem horas que eu to perdidinha da silva.
Tem uns momentos que eu estou com uma puta coragem e outros em que eu estou morrendo de medo.
Ai, ai, não? :)
Oi Mi!! Amiga, vc é assim, eu tambem sou assim...
Sabe o que eu acho? Quando eu estava no Brasil, tinha muito mais segurança em relação ao meu futuro, principalmente porque eu pensava que a minha vida seria vivida todinha lá. Depois quie vim para Portugal começei a ficar cheia de "nóias", pois me pego sempre pensando, no meu futuro, se eu vou estar em Portugal daqui a 20 anos, como estará a minha vida..etc...etc...
As vezes tambem me falta o chão.
Mas isso são como as ondas, vão e voltam...
Beijos
Comments are closed.