Ontem foi dia de vender cachorro quente por uma boa causa. Na verdade, eu, o Kiko (marido), Daniel (compadre) e outro pessoal do Rotary de Kanata, fomos fazer um trabalho voluntario para arrecadar fundos para a construção do Centennial Park aqui em Ottawa. O parque será dedicado a crianças com necessidades especiais, então haverá brinquedos para crianças cegas, com deficiência fisica etc. Uma ideia muito legal e que já foi implantada na Australia com sucesso.
Como o Rotary de Ottawa conseguiu um espaço em um dos quiosques de venda no Estádio do time de futebol canadense (CFL), nos voluntariamos para ajudar a vender cachorros-quente, cervejas, refrigerantes, nachos etc. Um venda do Rotary estará atuando em todos os jogos da temporada, e grande parte dos Rotarianos estão ajudando e trabalhando em dois jogos para não pesar a ninguém. Posso dizer que foi uma aventura trabalhar como caixa!
Com essa empreitada, o Rotary espera coletar grande parte do dinheiro da construção do parque!
Olha as fotinhos…
Casal Mikix na primeira foto e na segunda o pessoal do Rotary de Kanata (cidade da grande Ottawa que moramos)
Uma fotinho do jogo, mem vou contar o resultado, pois foi um fiasco!
No final de tudo, posso dizer que apesar do trabalhão e da aventura de ser uma das caixas, a sensação de estar ajudando é muito boa e gratificante. Agora tenho mais um turno no próximo dia 29 de Junho!!!
9 Comentários
Se todos fossem como vc, teríamos um mundo muito melhor, não?! O problema é que todo mundo tá preocupado com seu umbigo... Demais da conta..
Parabéns pra vcs!!!!!!
Besitos!
Que legal, adorei:) E parece ter sido muito divertido, o que é melhor ainda:) Espero que as vendas tenham sido boas:)
Acho super legal a iniciativa de vcs ajudarem, tenho vontade de participar do Rotary ou do Lions, acho que vou procurar me informar melhor e ver como podemos participar...
Bejim
Re
Mas e aí, o cachorro quente tinha tudo que a gente tem direito? pure de batata, vinagrete, batata palha? Espero que ao contrário do resultado do jogo, a venda dos sanduiches tenha sido um sucesso.
Beijos e boa semana pra vocês
Poxa, Mirella, Parabens pela iniciativa e pro Rotary tb! Trabalho com criancas portadoras de necessidades especiais aqui no interior da Bahia, e projetos aqui em prol destes é muito dificil!O rotary daqui foi ate extinto, uma pena! Mas o q esta ao meu alcance eu faco, par ajudar essas criancas. Bjos
Oi Mi!, espero que vc. tenha vendido muito
cachorro quente. Que bela iniciativa essa
de ajudar as crianças com necessidades especiais.
Por aqui a gente tbm está sempre às voltas com
campanhas p/as crianças e idosos carentes, seja
por iniciativa própria,através de igrejas,
associações espíritas e/ou clubes de serviços.
Nem precisa dizer que os necessitados são
muitos e os recursos limitados, mas ainda
assim o rersultado costuma ser bom, graças
à grande solidariedade das pessoas que ajudam
a minorar o sofrimento dos brasileiros desassis-
tidos.Creio que aí no Canadá, o contexto de
necessitados/assistência seja outro, mas enfim
contribuir c/nosso trabalho para ajudar quem
precisa é sempremuito gratificante.
Parabéns pelo seu trabalho e bons resultados.
Um abraço,
Megy
Essa idéia é muto boa em uma causa tão legal que é de ajudar as crianças com deficiência física. parabéns !!!
Que beleza de iniciativa, dessa maneira realmenta dá gosto ajudar não é mesmo? Ah, ia me esquecendo, sua sogra deixou um recadinho no meu blog. Vou retribuir a gentileza mandando um email pra ela ok???bjoks e uma excelente semana
Que coisa linda Mirella, fazer esse tipo de trabalho dá um prazer e um bem estar maravilhosos, ajudar é sempre gratificante tem um gostinho todo especial. PARABÉNS e muitas pessoas possam ter vc como exemplo.
Bjs!