
Ola Pessoal, Tudo bem?
Finalzinho de domingo… uma dormidinha a tarde (depois das visitas irem embora)… preguicite gostosa… e um post novo novo para comecar a semana… e dessa vez com sabor especial, pois vou contar do meu novo souvenir que chegou diretamente da Suecia, ou melhor, Washington ;-). (Olha a fotinho ai do lado).
Esses bonequinhos fofinhos eu ganhei da Denise, lá do Sindrome de Estolcomo, atraves de um sorteio em comemoracao as 100.000 visitas que ela teve no blog dela!!! Imagina… eu que nao ganho nem banana mordida de feira, acabei sendo agraciada com esses dois bonequinhos….
Eles chegaram sexta-feira passada e eu fiquei feliz da vida!!! Denise, obrigada, viu!? Adorei… ja coloquei no meu cantinho de souvenirs e agora vou sempre me lembrar de voce!
Aproveitando o espaco, deixo aqui escancarado, que o Blog Sindrome de Estolcomo é 100%. Na minha opinao, sem desmerecer ninguem (loooogico), ele eh um dos melhores blogs que temos na blogosfera em questao de assuntos, cuidado no modo de escrever, dedicacao etc… ele eh uma mistura de blog pessoal, com blog informativo!!! Otimo!!!
11 Comentários
Nossa, ontem tentei entrar aqui várias vezes e não consegui...
Ufa, aqui estou... tudo bem menina?
Que bonequinhos fofos :)
Realmente a Denise é uma blogueira de mão cheia, adoro as coisas que ela escreve. Às vezes, até esqueço do tempo e fico lendo, lendo, lendo...rs
Beijos
Mimiiiiii, que lindossssss os bonequinhos!!!
hahahah "nao ganho nem banana mordida de feira" foi otimo! rss
beijinhos
Oi Mirella; Muito fofo seus bonequinhos. Vou lá visitar o blog da Denise. bjs,
É uma delícia receber presentinhos, não? Curta suas bonequinhas. :)
Mudando de assunto; eu estava passeando pelo seu cantinho (by the way, lindíssimo) e uma coisinha especial chamou minha atenção. Não dá para não comentar a sua atual leitura. "O Velho e o Mar" é um dos livros mais interessantes que eu já li. Cheio de simbolismo, o livro é, com certeza, uma história de vida.
A primeira vez que li este livro foi na faculdade, quando estudava Literatura Americana.
Ótima escolha!
Beijocas,
Be
Eeeee!!!
Também fiquei tão surpresa quanto vc em ganhar o domínio do Gean!!!;o)
Essa de "banana mordida na feira" foi ótima!!! hahahhahahha... sou igual!!!
Bjoca
Luly :)
Vc e a Luly, hein, ganhando todas...rs
Miga, realmente a Denise eh 10 e o blog dela tbm!:) Sou fanzoca:)
E valeu pelo seu comentario! Bom saber que nao sou a unica! Se fosse contar as estorias, teria que fazer um blog soh para o assunto!
beijooooo!
São lindinhos mesmo Mi, embora eu esteja vendo eles bem pequetitos, hehehe!!!
bjs e boa semana pra você!
hehehe é sacanagiiiiiiiiiii
Oi Mirella,
Concordo! O blog da Denise e tudo de bom mesmo!
Mudei de endereco, atualize ai! ;)
amiga!!! acabo de chegar de sao paulo. postei as fotos. vem ver!! beijo e ótima semana.
Ola Mi!!!!! Faz tempo, hein?! Tanto que eu ainda tava com o endereco antigo e nunca conseguia entrar no seu blog... Vergonha!
Mas como as coisas ainda andam suuuper complicadas, passei rapido pra deixar um besito e dar um ooooi!
Ve se nao some!
xoxoxoxoxo
Comments are closed.