Uma das coisas mais bacanas de se fazer quando estamos nas grandes metrópolis do mundo, é poder ir ao teatro e curtir os famosos. Aqui em Toronto nem sempre isso acontece, mas as vezes, alguém dá o ar da graça! E dessa vez, foi o “barrado no baile” Jason Priestley com a peça Race, lembra dele? (PS: eu nem vou comentar que tirei uma foto com ele, tá? Mas coloquei aqui pra provar eheheh)
Eu não vou fazer uma review técnica sobre a apresentação que fomos na semana passada, mas quando o tema gira em torno das questões raciais entre brancos e negros, no meio de advogados, já pode-se esperar que o assunto é polêmico. A crítica, como é de se esperar, está dividida, uns amam, outros odeiam! Minha review é: Eu gostei de ter visto o Jason Priestley 😉
Comentários da plateia no final da peça.
Com um cenário bem simples (parecendo consultório médico) e diálogos as vezes complicadinhos entre advogados (para ouvidos expatriados), valeu a experiência de ver o Jason Priesley atuando fora daquele esqueminha adolescente do Barrados no Baile. Mas pra mim, o ator Nigel Shawn Williams foi quem deu um show de atuação! #EstáDito!
Atores Nigel Shawn Williams e Matthew Edison saindo no back stage! Repara que o Matthew estava de bike! Como não amar essa vida sem glamour, hein?
Agora vem a super dica… quer ver o Jason Priestley e tirar uma fotinho com o Brandon do Barrados no Baile com rugas e com a certeza que a vida passa pra todo mundo? Eu ensino…
Tietagem em cima do Jason Priestley
Eu confesso que não tinha a menor ideia que isso podia acontecer até ontem a noite, quando estava saindo do bar, depois de assistir uma das payoffs de hockey, e dar cara com uma galerinha atrás do teatro que estava acontecendo a peça! Como não sou bobinha nem nada, logo juntei A com B e sabia que todos estavam esperando pra ver o Brandon e tirar uma fotinha assim ó:
Olha que sorte a do Jason, hein?
Quem tiver interesse, só tem até esse domingo dia 05/Maio para fazer isso, pois é quando a peça sai de cartaz: depois das 9h30pm, vá pra Scott St, entre a Front e a Esplanade e fique lá de butuca em frente ao Door Stage do teatro, aí é só ir pro abraço 😉 — Aliás a Esplanade St é uma delícia para um happy hour em Toronto!
10 Comentários
Wow ele ta bem conservado ne?! Barrados no Baile era do meu tempo e eu nao perdia um capítulo :-) Ui! Se ele e do meu tempo... sem comentários ;-) xxx
ahahah... eu tb curtia muito o barrados no baile, mas eu curtia o Dylan, achava o Brandon muito bebezão ;)
O bom de falar com gente do nosso tempo, é que as pessoas nos entendem, tenho amigos que nem sabem o que era o barrados no baile (a começar pelo meu irmão mais novo!)... no comments ;)
bjos
que linda na foto com o Jason !!
Aí no Canadá deve ser mais fácil do que aqui no Brasil tirar foto com o(s) ídolo(s)...
bom findi.
beijos;
Catherine
http://meetyoutherecanada.blogspot.com.br/
Oi Cathe,
Obrigada pelo elogio. Na verdade acho mais fácil ver artista no Rio que em Toronto, aqui não acontece muito não, a não ser na época do TIFF (Toronto INternational Film Festival).
bjos
Ih, o marido encontrou com ele na LCBO da Carlton com Jarvis outro dia. Estavam juntinhos na fila :) Não sabia que ele estava com uma peça aqui, não. Maneiro.
NÃO ACREDITO!!! Jura??? E ele nem tirou foto (risos)?
:) :) :)
Realmente ele foi muito sortudo em tirar uma foto com vc, Mirella!!
=DD
Achei bem legal... Qdo adolescente, assisti muito Barrados no Baile! Adorava a série!
Obs.: ele deu uma boooa envelhecida, hein!
E não é verdade, Bruna? ;)
Ele envelheceu mesmo, mas o achei natural e não todo cheio de botox como muitos artistas fazem para manter a carinha de 30 ;)
bjo
Olha a sorte do Jason!!!
Ai, meu sonho de pós adolescente (eu devia estar na década dos 20...) era o Brandon!!!
ahahah... eu gostava mesmo era do Dylan, mas foi divertido tê-lo visto na peça e depois sem querer na rua.
bjão