Tomei coragem e fiz o primeiro vídeo do Canal “Casal Mikix no Youtube”… É muito estranho ficar falando sozinha, é quase um auto-narcisismo (risos), mas acho que vai ser legal usar uma outra maneira de comunicação também!!! Decidi que os vídeos nunca ultrapassarão 6 minutes e vou tentar incluir o Kiko nos próximos 🙂
Nesse primeiro episódio, apresento um pouco do blog mikix e falo como ou porque decidimos imigrar para o Canadá. Quem acompanha o mikix.com há algum tempo, já saberá um pouquinho disso tudo que contei, mas vamos que vamos … e aceito sugestões de como melhorar os vídeos e temas!!! Plissssss … me ajudem!
Oh yeah!!! Nós Youtubamos 🙂
10 Comentários
Posso ajudar. Estou desenvolvendo um projeto de rádio-novela para as pessoas deficientes visuais e cegas. O dono de uma estação de rádio aqui está interessado.
Oi Emanuel, me manda umas dicas... eu adoraria :)
Abs
Muito legal a sua apresentação Mirella. Continua sempre!
Vou tentar :) kkkk
bjão
Mi, achei ótimo vcs tbm na "era" dos videos no you tube :) Acho que estava faltando vcs tbm por lá e agora tá super ;0)
Acho legal dá dicas de lugares off turist, aqueles lugarzinhos fofos que só quem mora na cidade conhece, sabe?!
Achei bom esse video de apresentação, falando do começo de tudo :)
Bjokas e parabéns!!!
Essa é a ideia Vivi ... só preciso vencer a preguiça kkkk
bjão
Ficou super natural, Mi. Gostei do tom de conversa do video. Minha dica é conservar essa linha com um pouco menos de improviso (talvez uma pauta mais detalhada antes e ensaiar um pouco). Outra coisa otima foi a duracao. Nao deixa passar de 5min. Nao parece mas é coisa pra caramba. :)
Oi Lê,
Super thanks pelos insights... acho que é isso mesmo, ter uma pauta e dar uma ensaiada antes seria fundamental para deixar a coisa mais fluida, né? E esse lance de 5 minutos é perfeito... acho que mais que isso cansa, aliás, deveria ser até menos, né?
Eu pelo menos não tenho muito saco de ficar assistindo videos longos ;)
bjos
O projeto da rádio novela ainda está em fase de teste. Enquanto isso, Mirella, por que não escrever um livro sobre tuas experiências de viagem? É só colocar no papel alguns episódios engraçados do quotidiano tanto aqui como em Toronto. É apenas uma sugestão.
Oi Emanuel,
Será? Sempre pensei em escrever um livro, mas é tão difícil dar o pontapé inicial, né?
Vou pensar com carinho :)
Abs meu amigo virtual