Então, ontem eu falei sobre nosso próximo alvo, a “Austrália”.
Sei que para alguns, isso pode parecer loucura ou algo inimaginável, pois não conseguem encontrar explicação para o fato de “lagarmos” novamente tudo o que conquistamos e irmos para um novo mundo, um novo começo, uma nova fase e de certa forma um novo recomeço.
Parando para pensar e analisar, eu posso até entender a razão das pessoas pensarem assim, pois mudança significa perda, medo e insegurança. E eu respeito a opinião das pessoas, pois cada um tem planos de vida diferente, certo?
Mas para mim? Mudança significa nova vida, novos ares, novas pessoas, novos sabores, enfim novas experiências… e tudo isso me traz uma sensação boa, pois me dá a certeza de que o mundo não para e que ainda tenho muito para viver e aprender. Na verdade, acho que tenho medo de passar pela vida e estar presa a um mundinho pequeno e sem valores,
Sei que um dia, quando chegar a hora de ter filhos, teremos que dar uma parada e de alguma forma jogar a ancora, mas ate lá, quero sair, descobrir, viver! Quem sabe tudo isso que esta nos acontecendo tenha um motivo, descobrir o lugar ideal para se viver por toda vida, né?!
PS: Ainda não esta nada certo, então MÃES, por favor não se desesperem antes do tempo! Pensem positivo, se realmente decidirmos ir, vcs conhecerão mais um lugar no mundo… eh!eh!eh!
Leia mais:
Brisbane: as primeiras impressões são as que ficam… será???