1.Envelhecer ao lado do Kiko… e juntos descobrir o mundo
2. Tranquilidade financeira…
3. Uma filha… que tenha um futuro brilhante como um dia ela vai sonhar.
4. Poder fechar meus olhos e me ver como uma pessoa realizada.
5. Meus pais ao meu lado, com saude e acima de tudo, sãos…
6. Conhecer mais de 100 paises…
7. Voltar e reviver momentos felizes em lugares pelos quais passei.
8. Ser (mais) caridosa…
9. Ser Continuar sendo feliz.
10. E pensar menos no futuro… 😉
Obs:Isso nao eh corrente nem nada… eh soh uma lembranca para meu futuro. Mas se alguem gostar e quiser escrever, fique a vontade!
UPDATE: (18/Mar/2010)Oi gente, soh para avisar que esse desejo de futuro eh algo para daqui uns 20 anos (minimo)… nao tem absolutamente nada a ver com o que estou sentindo, pensando ou vivendo no momento atual (que esta mais que bom, diga-se de passagem!)… Isso eh coisa para aposentadoria, daqui a muuuuuuuuuuuitos anos! Se tudo isso acontecer, eu serei a pessoa mais realizada e feliz do mundo…
18 Comentários
são desejos muito bonitos, mas tenho a certeza, que o puder de realizar todos os nossos sonhos, é fazer para que eles cresçam.
O puder esta em nos, e em nos permanece.
beijinhos e força
Mirella,
E o meu desejo è que vc realize todos os seus desejos!
Mas, cà pra nòs, do jeito que vc viaja, o item 6 vai ser cumprido muuuuuito antes dos 20 anos mencionados no update! :)
Sucesso pra vc!
Bjs
kkkk gostei do seu update: se fosse no meu caso nem teria publicado e já teria gente ligando pr aminha mae: "mas ela tá grávida? que negócio é esse de filha?" kkkkkk
POis eh... o povo adora um esqueminha novelinha das 8pm, ne?
Eu escrevi na maior inocencia e depois de alguns comentarios eu quase me arrependi, pois o que escrevi foi entendido completamente do avesso :)
Normal, ne?!
bjs
Oi Mi,
Desejo do fundo do meu coracao que todos os seus desejos se realizem... Se cuida! Bjs, De.
Espero que seus desejos sejam realizados todos, um dia. Bj
Oiii Mirellita,
Como sempre falei: voce é uma pessoa abençoada por Deus e bonita por natureza, que beleza!!! Certas pessoas seguem um caminho meio que traçado e o seu, podemos observar que é naturalmente próspero porque voces fazem por onde e buscam sempre o melhor da vida. Escrever nossas intenções e desejos tambem tem muito significado e meio caminho já andado.
Eu mesma me considero uma pessoa feliz porque procuro ver sempre a vida e as coisas com bons olhos. E voce é bem assim tambem, posso notar nos seus comentários sobre tudo.
Esse é o nosso melhor caminho! Be Happy!!!
Beijão
Mi, vc é uma boa menina e pode ter certeza que vai realizar todos os teus desejos.
Bjs
Amei amiga e que vc consiga tudinho do jeitinho que vc quer :)
Bjokas
Hello Mi!!!
E como disse a vc q estava a carafunchar blog de Riq e Aleforbes, acabei q dei de cara no seu....Coisa do destino???? E ainda q vc escreveu isso hoje. Sera q o cha da tarde fez mal na sema na passada? Eh, rapadura eh doce mas num eh mole nao....Tb ando na fase reflexao e contabilidade da vida; q nada e nada anda me deixando meio taciturnia....Credo, sera q essa palavra existe??? Bom, na quinta estamos indo a Montreal e voltamos no dom. Podemos marcar outro encontro menos formal( Ao ar livre) ja q a temp. anda mais amigavel. Bjs,
"Eh como dizem tudo eh soh uma fase e ja vai passar."
ehehehhe... papo luluzinha nunca faz bem, ne?! Mas fala serio, eh uma delicia, ne?! ahahahah
Aproveita MOntreal por mim...
bjs
Oi Mirella, td bem?
Seu blog está no meu google reader e tento sempre ler qdo sobra tempo, mas quase nunca deixo comentário.
Mas o que me chamou atenção foi o item 9 - ser feliz.
É difícil definir felicidade, e cada um tem uma definição bem pessoal, mas vc me passa a impressão de já ser uma pessoa feliz!
Pense bem, até onde sei vc tem saúde, é casada com alguém que vc ama, não passa por necessidades básicas (senão imagino não sobraria nadica pra viajar), conhece muitos lugares e pessoas, tem oportunidades que outros não tem...
então pense bem, acho que vc pode excluir esse item da sua lista! :)
Parabéns pelo blog, gosto bastante to "entrevistando expatriados tb.
Abraços
Ola Renata,
Como você a Lu escreveram sobre o item "Ser Feliz", resolvi refrasea-lo. Pois como você disse... eu já sou muito feliz, realizei muitas coisas que nem imaginaria que fosse capaz... por isso coloquei: "Continuar sendo feliz".
POis como a Lu disse, o processo da felicidade é uma eterna busca e de depende da gente ir atras disso :)
Ah... volte sempre!!!!!
bjs
Oi Mirella,
Começei a seguir seu blog devido ao processo de imigração para o Canadá, mas me interessei muito, pois também adoro viagens e muitas das suas opiniões e gostos eu compartilho.
Eu também tenho o costume de escrever as coisas que eu quero fazer ou que eu quero para meu futuro.
Go for it!!!
Tenho certeza que daqui a alguns anos quando você for rever esta lista verá que está completa.
Boa sorte sempre!!
Abraços
lindo!!
que tudo isso se realize, Mi!!
Amem ;)
Mirella,
Espero que você consiga alcançar os seus objetivos! Na minha opinião, o item 8 você já cumpre bem aqui no blog!
Eu já enxuguei um bocado a minha lista e acho que, por exemplo, "ser feliz" é um aprendizado. Sou feliz hoje e é isso o que conta. Amanhã a gente vê como é que fica e, claro, trabalha/se esforça para que seja sempre melhor.
bjs,
Que lindo Mi.
Com fé em Deus tudo se realizara.
Bjus
Fabi
Eu desejo que voce realize tudo o que deseja!!! De verdade!!! Um grande beijo.
Que você realize todas as coisas dessa lista e mais algumas que porventura apareçam.
E a vida segue...
Mesma pessoa! =)
Beijos Mi
CAROOOOOOOOOOOOOOOOLLLLLLLLLLLLL
Eh voce!!!!!!!!! Que super legal... nao tinha a menor ideia que entrava aqui :)
Que delicia!!!!! Quantos milhoes de anos eu nao falo com voce!???!!!
Manda mil noticias urgente.... ;)
Bjks e saudades,
mi
Oi Mi... Sempre tenho lido seu blog, mas nunca escrevo. Mas diante das coisas que você listou ... Só posso desejar que você consiga tudo isso e muito mais. Você é uma pessoa fantástica e merece. Beijos
Oi Carol,
Tenho uma amiga Carol com o mesmo sobrenome, estudamos juntas no colegial... serah que eh a mesma pessoa??? :)
De qualquer forma, obrigada pelo comentario e volte sempre... eh tao bom receber comentarios!
bjs