A churrascaria La Cabrera já estava nos deixando com fome, antes mesmo de chegar em Buenos Aires. Recebemos mais de três recomendações desse lugar, sendo uma delas de um local e outra do nosso querido “comandante (Ricardo Freire)”.

Conclusão, tinhamos que ir!

churrascaria La Cabrera em Buenos Aires

Em poucas palavras eu vos digo, “o La Cabrera (José Antonio Cabrera 5099) é muuuuuuito bom!”. Segundo o Kiko, esse restaurante foi a melhor experiência que ele teve na capital portenha … :mrgreen:

Além do La Cabrera ser recomendadíssimo, a localização no buxixo de Palermo ajuda bastante! A dica é reservar uma mesa com pelo menos alguns dias de antedência e maneirar no pedido, pois vem muita comida… aliás, ponto para nosso garçon, Juan, que nos ajudou com os pedidos, indicando a quantidade ideal para nossa comilança.

Pirulitos do La CabreraClaro que depois de uma empanada, e dois bifões (lomo e ojo) cheio de acompanhamentos, não sobrou espaço para sobremesa. Mas não fiquei sem um gostinho doce na boca, pois como “brinde” ganhamos pirulito!!! Ueba! (Fiquei com cara de louca nessa foto, eu sei! ehehe…).

Com a pança cheia e muito felizes, subimos a pé apenas 3 quarteirões e chegamos na milonga La Viruta (Armenia 1366 ).

Para quem não sabe, milonga são as casas de tango, onde os portenhos vão dançar… bom… pelo menos isso é o que dizem, né?! Alguns dizem que nenhum local mais atende as milongas, mas eu acho que isso é exagero, pois assim como no Brasil sempre terá os apaixonados pela gafieira, forró e afins..

Mas independente de qualquer coisa, tivemos uma experiência única, e nos sentimos entrando num túnel do tempo, naqueles salões de baile que a gente só vê em filme…

Milonga La Viruta em Buenos Aires

Milonga La Viruta em Buenos Aires

O legal do La Viruta, é que eles oferecem aulas de tango para todos os níveis no ínicio da noite e depois o baile continua até de madrugada, aliás, os portenhos adoram uma noitada… e para garotos de happy hour como nós, isso foi uma aventura! 🙂

Apesar do tango ser o carro chefe, no La Viruta se toca um pouco de tudo e a dica é encarar a pista e dançar sem medo!

PS: Vale lembra, que escolhemos essa milonga exclusivamente pela localização e gostamos!

PS2: Gostou desse negócio e quer saber mais, passa lá no Pergaminho Eeletronico para saber tudinho [link]

* Todas as dicas da Argentina no Mikix, vocês encontram nesse link.. Viaje com a gente!!!