E aqui estamos nos em nossa proxima parada… e dessa vez, escolhemos Las Vegas… “The Sin City”, uhn!!!!

Veja nosso trajeto de Gallup (New Mexico) a Las Vegas (Nevada):
imagem emprestada do mapquest.com

Essa viagem foi 10… fizemos um montao de coisas pelo caminho… Veja ai embaixo o relato (isso aqui esta parecendo arquivo X eheheh…).

Primerio visitamos um parque chamado Petrified Forest, que eh maravilhoso…. Como o proprio nome diz, eh uma floresta petrificada, um dos lugares de maior concentracao de madeiras petrificadas do mundo… se voce nunca ouvi falar sobre isso (como era o meu caso), abaixo vou mostrar algumas fotinhos para voces verem como ficaram os troncos das arvores, que hoje sao consideradas fosseis.

Mas alem dessas madeiras petrificadas, voce tambem passeia por um lugares muito bacanas, cheios de paisagens diferentes e esquisitinhas… olha ai:



Isso parece a lua, ne? Foto tirada no “Pawa Point”.


Da uma olhadinha nas cores… maluco…. (Blue Mesa)
Sem contar o Kiko que ficou lindo nessa foto :0).


Essa eh a madeira petrificada… acreditam??? Virou pedra :0)
Agora, como essa planta foi parar ai… well, isso eu nao sei!?

Claro que eu tirei mais umas duzentas fotinhos… mas que nao dah para colocar todas…

Enfim… depois disso, pegamos mais um pouquinho de estrada e fomos parar na Cratera do Meteoro… isso mesmo, olha o Kiko quase lah dentro!!!

Gente, isso eh verdade… um meteoro caiu na Terra ha mais ou menos 50.000 anos atras e fez esse “estrago” ai da foto… mas hoje ele eh fonte de estudo e etc… muito maluco… eh muuuuuitogrande, que soh vendo para entender!

Ah, para quem assitiu os filmes “Contatos Imediatos de Terceiro Grau” e “Star Man” jah deve ter visto a cratera.

Depois tivemos que fazer a parte mais dificil… atravessar Flagstaff (Arizona) que estava com neve ateh o subconsciente… foi punk, mas conseguimos!!! Para quem nao sabe, saindo de flagstaff voce pode conhecer a parte sul do Grand Canyon (que era o nosso plano, mas com a neve, tivemos que deixar para uma outra oportunidade).

E finalmente, depois de mais 3 horinhas de estrada, viemos parar em Las Vegas… soh sei que foi engracado voltar para essa cidade cheia de luz, cor e animacao….

Agora, daqui a pouquinho, estamos indo para nosso destino final… Berkeley!!!