Eu estava enrolando para escrever sobre nossa ultima viagem a Las Vegas que aconteceu em Fevereiro, mas com o empurrãozinho do Riq, segue aqui as novas!

Dessa vez ficamos no Venetian, um sonho desde 2003, mas sinceramente, nunca tivemos coragem de gastar mais que US$180 doletas para ficar em Vegas, dessa forma… esperamos acontecer um congresso, para que o hotel ficasse por conta da empresa 😉 . E o dia finalmente chegou!!! Oba!!!

O Venetian é mesmo TUDO aquilo: charmoso, lindo, elegante, chique e gigantesco. Os quartos são um arraso, o mais simples já se parece com um quarto presidencial (ok, eu nunca fiquei numa suite presidencial… mas deixa eu sonhar um pouco, ok?!). Mas sabe de uma coisa, eu não ficaria lá novamente! Pois além de eu ter ficado frustada com as filas interminaveis do check-in e check-out, eu acho que faltou um lance mais intimista… e também não gostei de ficar perdida dentro do hotel por 3 dias, chegar no quarto era sempre uma aventura (tinha que perguntar para 2 seguranças o caminho das pedras!)
Quarto do Venetian
Ah… pela primeira vez fiquei em um hotel onde “é proibido tocar nas coisas“, deixa eu explicar; no frigobar do quarto, se você retirar qualquer bebida, ela é automaticamente cobrada (independente se você consumir ou não)… sabe aquele esqueminha de repor com as coisas da farmacia da esquina, esquece! Vivendo em aprendendo!

Em Vegas também presenciei o novo complexo City Center (fotos abaixo), entre o Monte Carlo e o Bellagio (mapa da Strip para você se localizar). Ficou lindo!!! O shopping é espaçoso, todo banco e clean, o cassino no Aria tem um jeitão de lounge e foi lá que o Cirque du Soleil inaugurou mais um show: “Viva Elvis!” (Já são 7 até o momento).
Quarto do Venetian
A melhor coisa que aconteceu com a inauguração do City Center foi a limpada de chicanos distribuindo “business card” das “meninas“, ainda tem, mas em menor quantidade. E o fato de não ter como atravessar a rua no meio do complexo (uns quatro quarteirões, pelo menos), foi um ponto negativo que encontrei.

Além disso tudo… dessa vez conseguimos assistir o show que estavámos paquerando desde o ano passado… “Love” … Um dos shows do Cirque du Soleil baseado nas musicas dos Beattles (Hotel Mirage), nós gostamos muito, mas notamos que tem pouca coisa de circo e muita coisa de broadway… mas vale a pena!!! (E os tickets em promoção são encontrados em uma das barraquinhas do Tix 4 Tonight)

Quarto do Venetian
Bellagio… ainda meu favorito!

Leia também:
Bate-e-Volta: Las Vegas ao Death Valley!
Las Vegas – No topo da Stratosphere
Downtown Las Vegas (Freemont Street Experience)